Retrospectiva 2016: Idosos do Cantinho do Aconchego ganham festa de Natal

Presidente do Lions Club Centenário, João de Lira, sua esposa e membros do clube. Foto: Socorro Lira

Os idosos do Cantinho do Aconchego de Petrolina, tiveram neste sábado (17), uma noite para lá de especial. A administradora do projeto, Edivânia juntamente com o Lions Club Centenário, Centro Espírita Jerônimo de Mendonça e alguns familiares realizaram uma linda festa de Natal.

O local apesar de simples reflete a essência de sua identificação Aconchego. Lá os idosos receberam familiares, amigos e simpatizantes para um delicioso jantar ao som do coral do Centro Espírita, com a participação de crianças entoando cânticos de natal e clássicos regionais.

Coral do Centro Espírita Jerônimo Mendonça. Foto: Socorro Lira

O Lions Club Centenário é parceiro da Casa do Aconchego há tempos, e tenta contribuir oferecendo seu melhor. Nesta ocasião realizou uma campanha de arrecadação de presentes entre seus membros, que poderiam escolher quantos idosos desejassem  presentear, e mais uma vez conseguiu realizar com êxito.

O Presidente do Clube João de Lira acompanhado de sua esposa Socorro Lira e outros membros estiveram presentes no evento.

Waldiney Passos membro do Lions Club Centenário com o Sr. Rutemberg- um dos idosos do Cantinho do Aconchego. Foto: Socorro Lira

Atualmente a Casa do Idoso- Cantinho do Aconchego de Petrolina- sobrevive de doações, por este motivo é tão importante a visitação no local para que a comunidade possa conhecer, acompanhar e participar dos trabalhos que são desenvolvidos naquele lar de amor.

Deixe uma resposta