IF Sertão-PE inscreve para pré-incubação e incubação de projetos de base tecnológica/social 

 

if sertao logo

Estão abertas até o dia 31 de março as inscrições para o processo seletivo de pré-incubação e incubação de novos empreendimentos de base tecnológica e/ou social do IF Sertão-PE. Os interessados deverão comparecer à sede do NIT, localizada no campus Petrolina, das 8h às 12h e das 13h às 17h, para a entrega da documentação necessária e a comprovação do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50.

As propostas podem ser submetidas por estudantes de graduação e de pós-graduação, docentes e pesquisadores inativos de instituições de ensino e pesquisa, servidores públicos em geral e, ainda, empreendedores da iniciativa privada, nos termos da legislação vigente. O objetivo é incentivar o surgimento de novas empresas e contribuir para o desenvolvimento do setor produtivo no sertão pernambucano.

Serão selecionados até seis projetos nas áreas envolvidas, sendo destinadas quatro vagas para o programa de pré-incubação e duas para o programa de incubação. Os empreendimentos escolhidos ficarão incubados no bloco da Incubadora do Seminário (ISA) do campus Petrolina por um período de seis a 24 meses e terão acesso ao espaço físico para funcionamento da empresa, além de apoio técnico nas áreas de atuação acadêmica do Instituto.

Deixe uma resposta