III Seminário sobre Saúde e Longevidade acontecerá em Petrolina

LONGEVIDADE

O evento que será realizado no auditório da biblioteca da Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF, em Petrolina nos dias 14 e 15 de janeiro, está sendo organizado pela Clínica de Medicina Integrativa e Longevidade Saudável.

De acordo com os coordenadores, o 3º Seminário sobre Saúde e Longevidade, visa informar a comunidade da área de saúde e público interessado sobre as novas descobertas para uma saúde preventiva, com foco em três vertentes relacionadas com prevenção de doenças crônico-degenerativas: stress oxidativo, inflamação crônica estéril e pausas hormonais.

Dulce Ribeiro, diretora técnica da Clínica, destaca que as aulas – inaugural e de encerramento do evento serão proferidas por Dr. Artur Lemos, com os temas: “Remédios que curam, remédios que matam” e “O que há de novo sobre Vitamina D”, respectivamente. “Essa é a terceira edição do evento, que tem contado com apoio de médicos e pesquisadores do Brasil inteiro”, destaca a cardiologista.

Os interessados em participar do evento devem efetivar inscrição na Clínica Milos, centro, Petrolina (PE), mais informações através do telefone: (87) 3862-1772 ou no e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta