Imip se destaca em congresso na modalidade “Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social”

O case “Aleitamento Materno – Saúde para toda a vida” foi o responsável pelo destaque da instituição./ Foto: Ascom Imip

O case “Aleitamento Materno – Saúde para toda a vida” foi o responsável pelo destaque da instituição./ Foto: Ascom Imip

No último mês, o Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira (IMIP) foi destaque no 42º Congresso Nacional de Gestão de Pessoas (Conarh) e ficou com o primeiro lugar na modalidade de “Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social” no terceiro setor com o case “Aleitamento Materno – Saúde para toda a vida”. A premiação é uma iniciativa da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil).
O prêmio “Ser Humano Oswaldo Checchia 2016” foi entregue em São Paulo, no Transamerica Expo Center e o IMIP foi representado pela nutricionista do Banco de Leite, Desirré Duda. Este mesmo case também levou o prêmio “Paulo Freire” no encontro da ABRH.

“Ficamos felizes e orgulhosos com mais essa conquista do IMIP, que gerencia a Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada e o Hospital Dom Malan em Petrolina. Os projetos de sucesso obtêm o nosso reconhecimento e nos servem de exemplo e estímulo”, ressalta a coordenadora geral da UPAE, Magnilde Alves.
O prêmio
Instituído pela ABRH-Brasil em 1993, o Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulos ao pensamento criativo e identificação de novos talentos.

Deixe uma resposta