Impeachment no Senado: discurso final de Humberto Costa (PT-PE)

(Foto: Internet)

Ele disse que Dilma tinha pouco tato para negociar cargos. (Foto: Internet)

O senador Humberto Costa (PT-PE) disse que “estamos vivendo a maior das farsas da nossa história recente”. Segundo ele, o Congresso Nacional “nunca engoliu a presidenta Dilma” e “não aceitava o seu modo de lidar com a rotina parlamentar”.

Ele disse que Dilma tinha pouco tato para negociar cargos e emendas em troca de apoio político e que ela é menos flexível, “mas considera-a criminosa, rotulá-la como criminosa, julgá-la como criminosa é uma verdadeira aberração”.

Costa afirmou que a crise política alimentou a crise econômica e que “as pessoas que foram às ruas atrás de patos amarelos estão agora com sorrisos amarelos em suas faces”. “Não podemos aqui patrocinar esse golpe parlamentar”, disse, completando que a grande mídia mundial usa a mesma expressão para se referir ao processo de impeachment. Segundo ele, quem votar a favor do impeachment vai “entregar o Brasil a um usurpador”.

Fonte G1

Um Comentário

  • Edilbertro

    31 de agosto de 2016 at 20:30

    Mas tanto ela com o Lula não passam de comunistas retrógrados, são ditadores que tentam ludibriar o nosso povo propondo Democracia. São autoritários e achavam que o Brasil é de propriedade deles, mas o pais é do povo .

    Responder

Deixe um comentário