Incêndio atinge duas lojas no Centro de Juazeiro

O Corpo de Bombeiros Militar de Juazeiro está nesse momento na Rua da 28, Centro da cidade, tentando combater um incêndio que atinge duas lojas de confecções. O fogo começou na loja de confecções Cheia de Charme e passou para o outro estabelecimento, também de confecções, AnaJú.

As chamas teriam começado pouco depois de 18h, segundo informações colhidas pela nossa equipe, que está no local. De acordo com Carlos Eduardo Teles, da Guarda Civil Municipal, populares acionaram a Guarda por volta de 18h20 para informar sobre o incêndio.

De imediato acionamos o Corpo de Bombeiros e nos deslocamos para a área, fizemos o isolamento da área até a chegada dos Bombeiros. A chegada foi muito rápida”, contou ao Blog. A Guarda segue no local, orientando a população para se manter afastada enquanto os bombeiros trabalham.

De acordo com o proprietário da loja Anajú, Daniel Fernandes Santos, que atua na cidade há cerca de cinco anos, ele havia passado em seu estabelecimento uma hora antes do incêndio iniciar e estava tudo normal. “Por coincidência encontramos o proprietário da Cheia de Charme no shopping e informamos que havíamos recebido uma ligação avisando sobre o incêndio na loja dele”.

Ainda segundo Daniel, o Corpo de Bombeiros acredita que um curto circuito no computador da recepção da loja Cheia de Charme pode ter sido a causa do incêndio. Como são mercadorias e marcas diferenciadas, não foi possível mensurar o valor do prejuízo causado pelas chamas.

Donos de lojas vizinhas estão chegando ao local para verificar se também foram atingidas pelo fogo. Segundo nossa equipe, os proprietários abrem seus estabelecimentos, olham e saem após perceberem que não houve incêndio em suas lojas. Muitos curiosos acompanham o trabalho dos bombeiros.

As chamas já foram controlados pelos Bombeiros e não há mais foco de incêndio. Não houve feridos, já que hoje (2) é feriado na Bahia e os estabelecimentos estavam fechados. Os bombeiros precisaram arrombar as portas para tentar combater o fogo.

Confira o vídeo da ação dos bombeiros

Deixe uma resposta