Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Incêndio preocupa moradores do Residencial Juazeiro próximo a Agrovale

Um grande incêndio foi registrado durante a manhã de hoje (29) na zona rural de Juazeiro, a área pertence a Agrovale. Moradores dos Residenciais Juazeiro I, II e III estão preocupados com a fumaça e a propagação do incêndio.

Segundo o relato da jornalista Crisia Caren Carvalho, que mora no Residencial Juazeiro III, a fumaça começou durante a noite de sexta-feira (28) e ganhou intensidade hoje (29). “A fumaça começou ontem a noite, mas com pouca intensidade, hoje pela manhã a fumaça aumentou e está insuportável. Aqui em casa todas as janelas estão fechadas e a minha filha já está com falta de ar. Sem contar com o bagaço preto de cana, que está em toda parte”, informou ao blog.

A leitora do blog, Iranilda Silva enviou imagens da fumaça, provocada pelo o incêndio em um canavial da Agrovale:

(Foto: Iranilda Silva)

A suspeita é que o incêndio seja criminoso, já que a empresa costuma fazer a queima no período da noite. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para conter as chamas. Em breve, novas informações.

Deixe uma resposta