Incra suspende atendimento presencial em unidades de Pernambuco por conta do agravamento da pandemia

(Foto: Reprodução/Internet)

O atendimento presencial está suspenso em todas as unidades do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Pernambuco estão suspensos até dia 18 de março. De acordo com a Superintendência Regional do Estado, a decisão se baseia na “alta da taxa de contaminação” pela covid-19.

“Diante da Emergência em Saúde Pública declarada pelo Governo do Estado de Pernambuco, em decorrência da alta taxa de contaminação de pessoas pelo Corona vírus, e consequentemente, a diminuição do número de leitos disponíveis para o tratamento da doença, e com o objetivo de preservar a saúde dos servidores, colaboradores e público atendido pelos serviços da autarquia, a Superintendência Regional do Incra em Pernambuco suspende o atendimento presencial em todas as suas unidades até o dia 18/03/2021”, diz a nota do órgão.

Segundo o Incra, a suspensão pode “ser renovada ou suspensa a depender da avaliação das autoridades sanitárias do Estado”. Mas os beneficiários de Projetos de Assentamentos ou proprietários de imóvel rural de municípios no Sertão podem buscar atendimento por outros canais disponíveis na unidade de Petrolina. São eles o WhatsApp (87) 99151-8777 ou pela Sala da Cidadania.

Deixe um comentário