Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Indiretas marcam sessão sem projeto na Câmara de Vereadores de Juazeiro

Sessão tranquila deu espaço para demandas dos edis (Foto: Blog Waldiney Passos)

Sem projetos de lei na pauta da sessão de ontem (27) os vereadores de Juazeiro aproveitaram o tempo vago na Casa Aprígio Duarte para apresentar suas demandas na Tribuna Livre. Os temas variaram entre falta d’água, problemas na saúde e atendimento na Casa de Apoio a pacientes em Salvador.

Primeiro a discursar, Domingão da Aliança (PRTB) teceu críticas à Câmara por aprovar projetos enviados pelo Executivo sem discussão e com ampla manifestação contrária da comunidade, como aconteceu no dia 19. Contrário às matérias, o edil justificou seu posicionamento e alfinetou os colegas da bancada governista.

“A forma que foi colocado aqui, queriam botar de goela abaixo. A gente tem que votar o que é bom para a sociedade. O que for bom a gente aprova, o que não for a gente não aprova”, disse o edil.

Situação responde

Membro da base governista, Anderson da Iluminação (PP) subiu à Tribuna para rebater a postura de alguns colegas da oposição que usam seus discursos para tecer críticas e não apresentar soluções à gestão municipal. O edil aproveitou e rebateu a fala de Domingão.

“Não é empurrar de goela abaixo não, é só olhar o Regimento [Interno] direitinho que eu tenho certeza que vossa Excelência fará um mandato descente”, finalizou o ex-secretário no governo de Paulo Bomfim (PC do B).

Deixe uma resposta