Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Indivíduo é preso com revólver e pistola em Juazeiro

Armas apreendias com o suspeito. (Foto: Divulgação)

Na noite desse domingo (09), por volta das 19h45, policiais militares realizavam rondas no Residencial São Francisco, em Juazeiro (BA), quando avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta com a lanterna da placa apagada.

Os policiais iniciaram o acompanhamento dos suspeitos, que tentaram fugir, mas caíram do veículo. Os acusados continuaram com a fuga a pé. No entanto, um dos indivíduos foi alcançado pelos policiais.

Após varredura pelo local, a guarnição encontrou uma Pistola Taurus cal. .40 e um revólver Taurus cal. .38, próximo a moto. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de polícia.

O suspeito detido pelos policiais já possui várias entradas em delegacias, uma delas por roubo a uma joalheria no estado de Sergipe, quando foi apreendida uma submetralhadora .40 em sua posse. Além disso, é suspeito de uma tentativa de homicídio na cidade de Casa Nova há uma semana.

Deixe uma resposta