Inscrições abertas para curso de Ciência da Computação na modalidade a distância da Univasf

(Imagem: Divulgação/Univasf)

Estão abertas as inscrições para o curso de graduação em Licenciatura Interdisciplinar em Ciência da Computação na modalidade a distância, pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). No total, são 150 vagas distribuídas em cinco polos localizados em Pernambuco e na Bahia.

Para Pernambuco, foram destinadas 30 vagas para o polo de Afrânio (PE), no Sertão do estado. 50% das vagas serão reservadas para candidato(a)s que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas. Já 10 vagas será voltada para ampla concorrência e 5 para professores da rede pública de ensino.

Como forma de ingresso, erá utilizada a pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das cinco últimas edições (2013 a 2017) ou análise de Carta de Intenções (processo seletivo próprio específico para vagas reservados aos professores da rede pública de ensino.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de novembro, através do Sistema de Processos Seletivos da SEaD (Sipss). O curso terá duração de quatro anos e é necessária a participação obrigatória do aluno em atividades a distância e presenciais.

Deixe uma resposta