Inscrições para bolsista do Projeto Escola Verde seguem abertas até junho

Estudantes de graduação interessados em participar de um estágio devem ficar atentos às oportunidades disponíveis no Projeto Escola Verde, executado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). 40 vagas são ofertadas através de um processo seletivo, das quais 14 são para bolsistas e 26 voluntários.

As oportunidades são divididas para 10 cursos de diferentes instituições de ensino da região: Administração, Engenharias, Ciências Biológicas, Computação, Comunicação Social e Direito. Alunos da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) podem se inscrever no site da instituição, no link Concursos.

O período de inscrição vai até 5 de junho, a taxa é de R$ 20. A bolsa é de R$ 500, mais vale transporte, para uma carga horária de seis horas diárias. A prova será aplicada no dia 16 de junho, composta por questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Noções de Informática e Noções de Matemática. As atividades para os selecionados devem ter início no dia 13 de julho.

Deixe uma resposta