Inscrições para Mestrado em Psicologia da Univasf terminam na próxima segunda-feira

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 100 e R$ 200, conforme regime de trabalho e formação acadêmica.(Foto: Internet)

No total, são 18 vagas disponíveis para o semestre 2017.1.(Foto: Internet)

As inscrições para o processo seletivo para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPSI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) serão encerradas na próxima segunda-feira (14). No total, são 18 vagas disponíveis para o semestre 2017.1, divididas entre as duas linhas de pesquisa do programa: “Processos Cognitivos e Comportamentais” e “Processos Psicossociais”. Podem participar da seleção candidatos portadores de diploma ou de declaração de conclusão de curso de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

A inscrição é realizada através do site de Processos Seletivos (PS) da Univasf, onde o candidato deverá fazer opção por um único docente de uma das linhas de pesquisa. Para se inscrever, é necessário anexar em PDF os documentos que constam no Anexo I do Edital N° 19/2016, disponível abaixo. O deferimento das inscrições será divulgado nos sites do Colegiado de Pós-Graduação em Psicologia (CPGPSI) e no de Processos Seletivos até 18 de novembro. O resultado final do processo seletivo será divulgado até 5 de dezembro. Mais informações constam no edital e na errata do edital, nos links abaixo.

EDITAL 1 e EDITAL 2

Deixe uma resposta