Inscrições para mobilidade estudantil na Facape começam nesta segunda

(Foto: ASCOM)

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) abre suas portas para estudantes universitários de outras Instituições de Ensino. As inscrições para o processo de mobilidade estudantil começam na próxima segunda (05) e seguem até o dia 26 de junho.

A oportunidade é ofertada para alunos matriculados no primeiro ou segundo semestre de 2017 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade de Pernambuco (UPE), Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) ou Instituto Federal do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE).

Os interessados podem realizar a inscrição em sua instituição de origem apresentando o formulário que consta no edital 02/2017 da Facape, além de cópias de RG, CPF e comprovante de residência atualizado, histórico escolar, comprovante de matrícula e as ementas e conteúdos programáticos das disciplinas que deseja cursar.

Para participar, é necessário ter cursado todas as disciplinas do 1º e 2º semestres do curso de graduação, ter disponibilidade para assistir as aulas no semestre letivo 2017.2, não ter participado do programa três vezes consecutivas e não ultrapassar o limite semestral de carga horária de matrícula em disciplinas, previsto no regimento da instituição de origem.

O processo de seleção será realizado, primeiramente, na instituição de origem do candidato, que encaminhará a inscrição para que a Facape faça as análises das documentações. O resultado final será divulgado no dia 21 de julho, no site da Facape, e as matrículas serão realizadas dias 27 e 28 do mesmo mês.

Candidatos com dúvidas sobre a seleção podem entrar em contato com Centro de Atendimento ao Discente (CAD) da Facape pelo número (87) 3243-3244. As informações completas sobre o processo seletivo podem ser encontradas clicando aqui.

Deixe uma resposta