Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Inscrições para passeio ciclístico do Dia da Mulher seguem até dia 15/03

(Foto: Divulgação/Pedal Rosa do Vale)

No próximo dia 18 de março uma pedalada vai lembrar a luta das mulheres em Petrolina. O “Pedal do Dia da Mulher” é organizada pelo grupo Pedal Rosa do Vale. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 15.

A inscrição é gratuita, mas é necessário doar 2 kg de alimentos, os quais serão entregues para a Associação de Mulheres Rendeiras. De acordo com Patrícia Souza, uma das coordenadoras do Pedal Rosa, a concentração do passeio será no Posto Catavento, local onde será dada a largada às 6h. As mulheres vão pedalar até o Projeto Senador Nilo Coelho, Núcelo 10.

Será servido um café da manhã às participantes, além do sorteio de brindes dos parceiros do evento. “Nosso pedal além de comemorar o dia internacional da mulher é também para celebrar 3 anos do nosso grupo”, explica Patrícia.

Ainda segundo a coordenadora do grupo, o circuito do passeio mistura asfalto com terra e alerta as participantes. “É uma trilha mista com asfalto e terra em torno de 40km, de nível intermediário, portanto é bom avaliar o seu nível de pedal”, destaca.

Pedal Rosa do Vale

Fundado há três anos, o Pedal Rosa do Vale é um grupo de ciclismo composto por mulheres. Ao longo da sua história o grupo tem buscado atuar em ações de valorização e emponderamento feminino e campanhas contra a violência.

Mais informações sobre o evento e as inscrições podem ser consultadas nos telefones: (87) 98819-3349 / (87) 98818-3298 / (87) 98803-0023.

Deixe uma resposta