Instalação de postes na Avenida Cardoso de Sá continuará nessa semana, informa Prefeitura de Petrolina

(Foto: Ascom)

Prevista para ser concluída hoje, a realocação de postes na Avenida Cardoso de Sá continuará pelo menos até sexta-feira (27). Isso porque a demanda tornou-se mais complexa do que o esperado, dessa forma o local continuará sem iluminação na ciclovia da Orla.

As regiões afetadas pela falta de iluminação vão do campus da Universidade de Pernambuco até um posto de gasolina localizado na rotatória da estrada do Jatobá. O secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado alerta a comunidade para redobrar a atenção.

“Infelizmente o trabalho que havíamos planejado vai demorar um pouco mais para ser concluído. Neste período, pedimos que os condutores diminuam a velocidade e redobrem a atenção ao passar pelo local e que os pedestres evitem transitar naquela região no período da noite. A fim de garantir a segurança do pessoal, já pedimos para a Guarda Civil Municipal reforçar o patrulhamento naquela área durante esta semana”, disse.

20 postes serão realocados no trecho de aproximadamente 400 metros. O serviço foi iniciado na semana passada e foi feito para deixar um espaço entre a construção da pista e o passeio da ciclovia.

Deixe uma resposta