Integrantes da Comissão da Mulher de Petrolina repercutem denúncia contra digital influencer

A sessão desta terça-feira (17) foi marcada por falas das vereadoras Maria Elena de Alencar (MDB) e Samara da Visão (PSD), integrantes da Comissão da Mulher da Câmara de Petrolina. Elas prestaram solidariedade à Raiza Ximenes. No final de semana ela relatou ter sofrido uma tentativa de estupro, supostamente cometida pelo digital influencer Super Odair.

LEIA TAMBÉM

Petrolina: Polícia Civil confirma investigação contra digital influencer

Influenciador digital petrolinense é suspeito de tentativa de estupro e agressão contra mulher

Ambas afirmaram que vão acompanhar o caso e aguardam os trabalhos da polícia. “A gente enquanto Comissão da Mulher está procurando ela para cobrar a devida atenção ao caso. Se tem uma coisa que me causa total medo é um caso desse. A partir do momento em que a gente se cala diante de um caso desse a gente está sendo omissa”, afirmou Samara.

Samara afirmou que a Comissão da Mulher está aberta a prestar suporte e reforçou sua solidariedade enquanto mulher à Raiza. Elena também comentou sobre o caso e destacou a importância de Raiza ter denunciado o caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

“Enquanto presidente da Comissão, enquanto membro do Conselho da Mulher e da Rede de Mulheres de Petrolina quero demonstrar nossa satisfação e parabenizar a estudante pela coragem de vir a público fazer uma denúncia que ainda está sendo investigado e diante do histórico que se tem de violência contra a mulher, inclusive violência sexual contra a mulher. Ela teve a coragem de denunciar“, salientou Elena.

Deixe um comentário