Interessados já podem fazer inscrição para “Encontro Criando Espaços na Rede de Atenção: Um CAPS para crianças e adolescentes”

caps

Estão abertas as inscrições para o “Encontro Criando Espaços na Rede de Atenção: Um CAPS para crianças e adolescentes”, que será realizado no próximo dia 14 setembro no auditório do SEST/SENAT, em Petrolina, Sertão de Pernambuco.

As inscrições podem ser efetuadas através deste link ou diretamente com o Centro de Apoio, pelos telefones: (81) 3182-7418 / 3182-7419 ou pelo e-mail [email protected].  

O evento tem entre um dos objetivos, permitir a troca de informações quanto às ações existentes de prevenção do consumo de drogas e atendimento em saúde mental de crianças e adolescentes nos municípios participantes. Além de  auxiliar os membros do Ministério Público Estadual no enfrentamento ao uso de substâncias psicoativas
por crianças e adolescentes, por meio da articulação para a promoção de ações que visem à prevenção do uso, entre outros pontos.

O público-alvo são os  promotores de Justiça, conselheiros tutelares, conselheiros de Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Lazer dos Municípios da região.

Além de Petrolina, os municípios participantes são Afrânio, Dormentes, Cabrobó, Lagoa Grande, Orocó e Santa Maria da Boa Vista.

Confira a programação completa aqui. 

Deixe uma resposta