Invasores são retirados de área pública no Residencial Monsenhor Bernadino, em Petrolina

O inspetor Luiz Diniz, comandante da Guarda Municipal, afirmou que as invasões impediam a realização da manutenção da estação da Compesa. (Foto: ASCOM)

A prefeitura de Petrolina realizou uma ação para retirar invasores de uma área pública localizada no Residencial Monsenhor Bernadino, às margens da BR-428, zona norte da cidade. No local, onde é realizada a obra de construção da estação elevatória de esgoto do bairro, era possível identificar terrenos cercados com criações de animais e plantações irregulares.

O inspetor Luiz Diniz, comandante da Guarda Municipal, afirmou que as invasões impediam a realização da manutenção da estação da Compesa, atrasando as obras no local. “A equipe da Guarda Municipal efetuou a operação de desocupação em área pública no entorno da estação elevatória no Residencial Monsenhor Bernadino. A invasão impedia a realização dos serviços de manutenção da Compesa na estação”, afirmou.

De acordo com o comandante, os invasores chegavam a impedir a realização das manutenções da estação pela Compesa. “Os invasores tentaram, também, impedir que a equipe da Compesa realizasse os serviços no local. Tivemos informações de que os invasores são moradores do próprio Residencial”, disse o inspetor.

Deixe um comentário