Irmãos são mortos a tiros em Bodocó (PE) nesta sexta-feira (04)

João José de Oliveira, conhecido como Ninha, 32 anos de idade e seu irmão Valmir João de Oliveira, conhecido como Gordo, que não teve a idade revelada, foram mortos a tiros por volta da 6:40 da manhã desta sexta-feira (04) na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com testemunhas, eles estavam em um Fiat Uno, de cor vermelha e trafegavam pela PE-560 na saída da Vila Sipaúba sentido Bodocó, quando foram interceptados por outro veículo, também da marca Fiat, modelo Uno, com pelo menos quatro homens no seu interior.

Os ocupantes do carro dispararam vários tiros contras as vítimas, que não resistiram e morreram no local. Um dos atingidos morreu dentro do veículo em que viajava, o outro conseguiu sair e correu, mas foi perseguido e morto. A esposa de uma das vítimas estava no veículo que foi atacado, mas segundo informações ela não sofreu ferimentos.

A polícia encontrou cápsulas de pistola calibre 380 mm no local. O fato foi registrado na delegacia da Polícia Cívil de Araripina para a adoção das medidas cabíveis. Ainda não há pistas sobre os autores e o que teria motivado os crimes.

Deixe um comentário