Irmãs morrem em acidente de trânsito no Sertão; uma delas era servidora de Serra Talhada

Irmãs estavam em motocicleta

Duas irmãs morreram em um acidente de trânsito registrado na tarde de terça-feira (21), na PE-320, em Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco. Geisse Elike Pereira de Amorim, cuja idade não foi informada e Janiele Emanuele Amorim, de 29 anos, estavam em uma motocicleta que colidiu em um Gol.

Segundo testemunhas, as irmãs iam para uma festa e acabaram colidindo frontalmente com o carro, que trafegava na mão contrária. As irmãs morreram na hora e foram identificadas por uma prima, que transitava pela rodovia no momento do acidente. O condutor do Gol foi socorrido em estado de choque ao Hospital Regional da cidade.

Serra Talhada de luto

Janiele era professora da rede municipal em Serra Talhada, também no Sertão. A Prefeitura emitiu uma nota de pesar da docente. “Janiele lecionava no Bairro da Cohab, na Escola Nossa Senhora da Penha, e havia ingressado, como servidora, na Prefeitura de Serra Talhada no último concurso público”, destaca a nota.

A nota lembra a festa de aniversário que Janiele fez com seus alunos. Em março desse ano ela completaria um ano como servidora de Serra Talhada. Não há informações sobre o sepultamento das irmãs.

Deixe uma resposta