Isaac Carvalho autoriza mais seis ordens de serviço em Juazeiro (BA)

_DSC3720

“Graças a Deus e ao trabalho de toda uma equipe, Juazeiro tem conveniado com os governos do Estado e Federal, tem atraído grandes empresas e tudo isso tem refletido na nossa economia, colocando o nosso município em posição de destaque na geração de emprego”, observou o prefeito.

A assinatura das seis ordens de serviço ocorreu na manhã desta segunda-feira, 5 de setembro, no gabinete do prefeito Isaac Carvalho. As obras atenderão a requalificação do canteiro central da Avenida Adolfo Viana, construção e urbanização do canal CAIC (Malhada da Areia), pavimentação da rua São Francisco (Antonio Conselheiro) e a pavimentação dos caminhos 12, 14 e 16 (Piranga 2).

Para a obra de requalificação do canteiro da Adolfo Viana, o novo projeto modificará toda a estrutura hoje presente. Além da elevação do meio fio, a pavimentação será feita com calçamento intertravado, construção de ciclovia e arborização. Essa obra será executada com recursos municipais.

As demais obras estão dentro da área da Intervenção Urbana, projeto este que atende 12 bairros de Juazeiro com obras de urbanização, drenagem e macro drenagem dos canais, habitação e pavimentação de mais de 100 ruas, e avenidas, além da construção de praças e equipamentos públicos.

Deixe uma resposta