ISS entra em pauta de reunião da OAB e prefeitura de Petrolina

(Foto: Divulgação)

A diretoria da Subseccional Petrolina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) esteve em reunião, nesta quarta-feira (24) com o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB). Entre as demandas da reunião, estava o Imposto Sobre Serviços que incide sobre a advocacia.

Participaram do encontro os advogados Alexandre Torres, presidente local da Ordem; Leonardo Bahia, vice-presidente; Ingrid Almeida, secretária geral; e Deivson Alves, representante da CAAPE. O grupo fez uma visita em caráter de cortesia institucional e colocou a entidade à disposição da gestão municipal para projetos sociais.

Durante o encontro, a OAB levou ao prefeito a questão relativa ao Imposto Sobre Serviços (ISS) que incide sobre a advocacia, tema que foi abordado no debate promovido pela Ordem durante o processo eleitoral.

“O prefeito solicitou que, junto com a Procuradoria do município, a Ordem articulasse a elaboração de um Projeto de Lei que beneficie os novos advogados, bem como toda a advocacia petrolinense”, contou.

 O prefeito Miguel Coelho se mostrou bastante animado com a visita e com a cooperação entre as duas instituições. “É uma grande alegria receber a OAB. Como advogado inscrito na Ordem, sei do compromisso da nossa instituição com a sociedade. Vamos sim ser parceiros no projeto de atendimento à comunidade e em outras demandas da entidade”, frisou.

Após o encontro com Miguel, a diretoria vai agendar reuniões com os prefeitos da área de abrangência da Subseccional. “Vamos ampliar o diálogo com os prefeitos da região para construir essas e outras parcerias para o bem da advocacia e, claro, da comunidade”, destacou Alexandre Torres.

Deixe uma resposta