Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Itamotinga e Abóbora decidem segunda vaga na final do Interdistrital no próximo domingo (02)

 

Após a vitória no jogo de ida por 2 x 0, Itamotinga recebe no próximo domingo, 2 de setembro, às 15h30, a seleção de Abóbora para o confronto que define o segundo finalista do 28º Campeonato Interdistrital de Futebol – maior evento esportivo organizado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte).

Como joga por dois resultados iguais, para ficar fora da decisão Itamotinga terá que ser goleado por uma diferença de três ou mais gols. O vencedor da segunda semifinal irá decidir o título contra a seleção de Maniçoba, finalista após eliminar Carnaíba no último domingo. Na história do Interdistrital, Itamotinga conquistou cinco títulos nos anos de 1993, 1995, 2001, 2011 e 2014. Mais econômico, Abóbora venceu apenas em 1996.

Ivanilson Calixto da Silva (Pingo), representante de Itamotinga, não se limita apenas a classificação na grande final. Para ele, o triunfo é importante porque assegura o mando de campo na decisão do campeonato deste ano contra Maniçoba. José Alves Ferreira (Zé de Louro) de Abóbora reconhece a vantagem numérica do rival, mas garante ser “testemunha de momentos do futebol que foram revertidos dentro de campo e fazem parte da história. Tudo é possível” – afirma.

Deixe uma resposta