Jarbas Vasconcelos opta por sessão no Senado e se ausenta do ato de filiação de Miguel Coelho ao MDB

O evento contou com as presenças do presidente estadual, Raul Henry, do presidente nacional do partido, Baleia Rossi, do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha e do Senador Fernando Bezerra Coelho. (Foto: Blog Waldiney Passos)

Em grande estilo, o prefeito Miguel Coelho se filiou oficialmente ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O evento que ocorreu na última segunda-feira (11), no auditório da Fundação Senador Nilo Coelho, contou com uma mega estrutura, participação expressiva da população e a presença de políticos.

LEIA TAMBÉM

Miguel Coelho se filia ao MDB em grande evento em Petrolina

Um das presenças mais aguardadas da noite era a do Senador Jarbas Vasconcelos (MDB), no entanto, segundo o prefeito Miguel Coelho, por questões de cumprimento de agenda em Brasília, Vasconcelos não pôde se fazer presente.

“Essa semana em Brasília é uma semana reduzida por causa do feriadão. Teve sessão hoje (11) no Senado e ele tem a tradição de não faltar às sessões os dois mandatos dele, então ele pediu a compreensão, mas acho que a gente foi muito bem representado aqui hoje. Eu estive com ele e sei que ele aprova nossa chegada”, explicou durante coletiva de imprensa.

Questionado sobre as desavenças entre FBC e Jarbas Vasconcelos, Miguel Coelho exclamou com firmeza que o problema ficou no passado. “Eu nunca tive desavença com ele [Jarbas Vasconcelos], isso é coisa do passado, do Senador Fernando Bezerra com Jarbas, acho que até a própria fala de Fernando aqui, prova que são águas passadas e que a gente tem que olhar pra frente”, afirmou.

Deixe uma resposta