Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jardim Petrópolis recebe quadra poliesportiva; investimento será de R$ 198 mil

Além da quadra, bairro deve receber posto de saúde até setembro. (Foto: ASCOM)

Nesta quarta-feira (1º), o prefeito Miguel Coelho visitou o Jardim Petrópolis para anunciar a construção de um novo espaço de esportes. Na oportunidade, o gestor municipal assinou a ordem de serviço para o início das obras de uma quadra poliesportiva, que deve ser entregue em oito meses. Ao todo, será investido R$ 198 mil.

A iniciativa é uma das ações planejadas pela Prefeitura de Petrolina para tirar o Jardim Petrópolis da condição de precariedade de infraestrutura. O novo espaço poliesportivo terá iluminação especial para disputa das partidas no período noturno. A quadra ainda será construída com alambrado, arquibancada, calçadas no entorno, além de equipamentos e pintura demarcatória para futebol, vôlei e basquete.

De acordo com o prefeito Miguel Coelho, a obra representará um marco para a chegada de novos investimentos e melhoria da autoestima da comunidade.

“Essa quadra terá um papel importante para o Jardim Petrópolis. No lugar de um terreno abandonado, futuramente, as crianças irão jogar futebol, os jovens terão uma alternativa para lazer e todos os moradores poderão ter mais esperança da chegada de dias melhores”, disse.

Unidade Básica de Saúde

Além das obras da quadra, outra ação da Prefeitura de Petrolina em andamento para fortalecer a estrutura do Jardim Petrópolis é a abertura de uma Unidade Básica de Saúde. O posto deve ser inaugurado até setembro.

“O Jardim Petrópolis é uma das comunidades que mais visitei desde a campanha porque é uma área necessitada de atenção da Prefeitura. Essas ações são um avanço significativo e mostram o nosso comprometimento de investir nos bairros que passaram anos negligenciados”, frisou o prefeito.

Deixe uma resposta