João de Deus, Quati e Jardim São Paulo recebem visitas de Agentes de Combate à Endemias até a próxima quarta (20). Objetivo é imunizar cães e gatos contra a raiva

A vacina é importante para imunizar cães e gatos contra a raiva

A vacina é importante para imunizar cães e gatos contra a raiva

Três bairros de Petrolina receberão – entre esta segunda e a próxima quarta (20) –  a visita dos Agentes de Combate às Endemias, responsáveis pela aplicação da vacina antirrábica em cães e gatos do município: João de Deus (hoje e amanhã), Jardim São Paulo e Quati (quarta/20). A ação ocorrerá sempre das 14 às 19h.

“É importante que neste horário esteja alguém em casa para que o seu animal receba a imunização”, alerta o médico veterinário do Centro de Controle de Zoonoses, Washington Luiz.

Aqueles que perderam a vacinação casa a casa, podem se dirigir ao Centro de Zoonoses, de segunda a sexta, das 8h às 17h. O Centro fica na Rua Pedra do Bode, s/n, Jatobá. Até agora, mais de 6 mil animais já foram imunizados em Petrolina. Os Agentes de Combate às Endemias visitaram 19 bairros desde que a campanha teve início, segundo informações da secretaria de Saúde.

Deixe uma resposta