João de Deus recebe neste sábado (04), o programa Debatendo Petrolina com Odacy

Odacy reforça que as sugestões dos moradores é que nortearão o seu programa de governo na disputa eleitoral de 2016/Foto: Assessoria

Odacy reforça que as sugestões dos moradores é que nortearão o seu programa de governo na disputa eleitoral de 2016/Foto: Assessoria

A programação acontecerá neste sábado(04), a partir das 19h, no Clube Vitória Eventos, rua 1, nº 54, com a presença do pré-candidato a prefeito de Petrolina, deputado estadual Odacy Amorim(PT). A proposta do projeto é dar vez e voz aos moradores do bairro e comunidades vizinhas , construir o programa de governo da candidatura do parlamentar que disputará a Prefeitura nas eleições desse ano.

 No Santa Luzia, mais de 150 pessoas compareceram à programação, reunindo ainda a representação dos bairros Mandacaru, São Jorge, Terras do Sul, Padre Cícero, São Joaquim e Dom Avelar. Com mais de 30 mil moradores, o bairro João de Deus é considerado um dos mais populosos da cidade. Odacy teve presença importante no João de Deus quando esteve à frente da Prefeitura Municipal e um dos marcos foi reduzir os índices de violência na área que encabeçava, em 2007, o ranking de bairro mais violento de Petrolina.

 “É um bairro de grande importância para a cidade e para a nossa atuação política. Cresceu muito nos últimos anos, se transformando numa verdadeira cidade. Tem próximo os bairros do programa Minha Casa Minha Vida, ação do governo federal da presidente Dilma Rousseff que possibilitou que muitos petrolinenses sem teto adquirissem com subsídios do governo, as casas nos residenciais Nova Vida 1 e 2. Outro vizinho do João de Deus, o bairro do Cacheado, que de invasão passará a ser um dos bairros mais organizados de Petrolina, também mudará de cara com recursos do governo da presidenta Dilma dentro do programa Minha Casa Minha Vida. Por isso a importância dessa população nesse encontro para discutirmos as melhorias para a região”, avalia o pré-candidato.

 Odacy reforça que as sugestões dos moradores é que nortearão o seu programa de governo na disputa eleitoral de 2016. “Vamos montar nosso programa de governo com as ações sugeridas pela comunidade que sabe o que será melhor para melhorar a realidade local. O Debatendo Petrolina com Odacy se fixa nessa meta. Esperamos todos os amigos e amigas do João de Deus e bairros vizinhos nesta etapa do programa amanhã para iniciarmos mais essa construção”, afirma Odacy.

Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta