Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jogo beneficente de futsal busca arrecadar alimentos para famílias carentes de Petrolina

(Foto: Sesi Amapá/Reprodução)

Neste sábado (15) a quadra do Sesi de Petrolina receberá a primeira partida do Futsal Solidário, evento idealizado pelo jogador multicampeão Tibúrcio. Figura conhecida na região, o atleta que hoje joga no Rio Grande do Sul reuniu amigos em prol de uma boa causa: a solidariedade.

Segundo Tibúrcio, a partida beneficente busca arrecadar alimentos que serão doados em comunidades carentes de Petrolina. Antes do jogo entre Amigos de Tibúrcio e o time de Trindade serão realizados outros dois duelos, um do sub-11 e outro feminino.

“Eu sempre tive esse sonho de fazer esse jogo beneficente, os atletas toparam na hora, alguns chegaram a se oferecer [para jogar]”, disse Tibúrcio. Para ele, essa é uma oportunidade de retribuir ao carinho que sempre recebeu como jogador.

“Eu vejo como uma forma de ajudar as pessoas e fixar essa data, todo ano fazer acontecer. Um dos meus planos é deixar essa data carimbada e sempre fazer esse jogo para ajudar essas pessoas e quando chegar o Natal elas terem [o que comer]”, justificou.

Serão distribuídos cerca de 2.500 ingressos que podem ser trocados por 2 kg de alimentos não perecíveis no Exclusive Hotel (Gercino Coelho), All Car, Guto Modas e na Vanessa Móveis. No dia também será possível efetuar a troca dos alimentos pelas entradas.

Os portões serão abertos às 15h e os dois jogos preliminares estão marcados para 16h e 17h. A partida principal entre os Amigos de Tibúrcio e Trindade começa às 18h. O Sesi fica localizado próximo ao Parque Municipal Josepha Coelho.

Deixe uma resposta