Joias de Gabriel Diniz foram roubadas após acidente, diz noiva

Três meses após o acidente, a jovem garante que está se apoiando na fé para seguir em frente.

Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz – que faleceu em maio deste ano após um acidente de avião, usou as redes sociais para responder perguntas e curiosidades dos fãs sobre o cantor.

Em vídeo, a digital influencer falou sobre as joias do cantor, roubadas da mochila que ele carregava no dia do acidente. Karoline desejou sorte às pessoas que hoje as utilizam, devido ao valor sentimental que os objetos tinham, já que o próprio Gabriel desenhava os modelos.

“Todas as peças de ouro dele foram roubadas no acidente. Infelizmente. Na mochila dele tinha um compartimentozinho que ele colocava as joias dele. Tudo foi embora. Que as pessoas que estão com esses objetos sejam abençoadas porque isso tem um grande significado para a gente, até porque ele criava, ele desenhava e bolava tudo que usava. Mais do que o ouro, tinha um valor sentimental porque era uma obra dele”, explicou.

Três meses após o acidente, a jovem garante que está se apoiando na fé para seguir em frente. “A gente segue firme porque ele tá num lugar muito melhor que a gente. Minha preocupação era que ele tivesse sofrido. Fiquei com essa agonia por muito tempo. Mas ele não sofreu. Já estava tudo preparado nos céus para ele ser recebido da melhor forma. Coisas que fogem do nosso entendimento. Só a fé que explica”, completou.

Com informações do UOL

Deixe uma resposta