Jovem acusado de tráfico de drogas é morto em Jacobina

(Imagem ilustrativa)

(Imagem ilustrativa)

Um jovem, de 18 anos, conhecido como Baé, foi morto nesta quinta-feira, em Jacobina, Bahia.  O rapaz estava em casa assistindo televisão com uma tia, quando quatro homens armados invadiram a casa. o jovem ainda correu e se trancou em um dos quartos da casa. Os executores mandaram a tia de Baé sair da residência, entraram no quarto e dispararam vários tiros.

O rapaz era acusado de matar uma mulher, de 35 anos, na frente dos filhos no ano passado. Por ser menor de idade, Baé não cumpriu pena de reclusão pelo crime contra a dona de casa. Segundo a polícia, ele era suspeito de cometer assaltos e de ter envolvimento com tráfico de drogas no bairro. No dia 5 deste mês, Baé e alguns comparsas fugiram de um cerco realizado pelas polícias Civil, Militar e Guarda Municipal no bairro Jacobina III, durante a Operação Imigração Ilegal.

Na fuga, os bandidos atiraram contra os policiais, que revidaram. O tiroteio assustou moradores do bairro. Durante a Operação Imigração Ilegal, cinco criminosos foram presos, entre eles dois oriundos da região de Irecê. Baé conseguiu escapar do cerco.

Deixe um comentário