Jovem é desempregada por causa de comentário no Twitter

Jovem desempregada por tuitar

Aquele ditado que ressalta que ‘a palavra tem poder’ realmente prevalece também nas frases postadas em redes sociais, prova disso, uma jovem do Texas, nos Estados Unidos, contratada para trabalhar em uma pizzaria, ficou desempregada um dia antes de assumir a vaga por escrever a seguinte frase em seu Twitter: “Eu começo essa ‘merda’ de trabalho amanhã”, publicou a jovem.

A mensagem dela não agradou o seu futuro/ex-chefe, que acabou usando a própria rede social para demitir a funcionária antes de começar seu primeiro dia de trabalho. Robert Waple foi avisado do comentário por um funcionário e respondeu: “Não, você não começa a trabalhar hoje! Eu simplesmente demiti você! Boa sorte para você, sem dinheiro e sem trabalho”, rebateu o dono da Pizzaria.

Essa história da vida real ilustra bem a importância e os cuidados que devemos ter com aquilo que postamos cotidianamente nas redes sociais, pois, uma informação publicada na grande rede entra na nuvem cibernética e fica para sempre registrada, a repercussão pode ser positiva como também negativa. E outra, só existe segredo entre uma pessoa, ou seja, você mesmo.

Foto: reprodução Twitter

Deixe uma resposta