Jovem é preso acusado integrar organização criminosa envolvida em tráfico e homicídios em Petrolina

Prisão fez parte da Operação Desmonte II. (Foto: Divulgação/PC)

Na tarde dessa terça-feira (31), por volta das 16h, equipes de policiais civis da 12º DPRN/DENARC, 25º DPH/HOMICÍDIOS, juntamente com o Malhas da Lei, chefiados pelos delegados de polícia Dark Blacker e Magno Neves, cumpriram mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Petrolina (PE), em desfavor de Erick Fernando de Souza, de 22 anos, acusado do crime de tráfico de entorpecente.

O suspeito foi alvo da “Operação Desmonte II”, deflagrada há alguns meses pela 12º DPRN/DENARC e 25º DPH/Homicídio, delegacias especializadas da Polícia Civil de Pernambuco. Durante a operação, foram cumpridos sete mandados de busca, além de três mandados de prisão preventiva.

Segundo a Polícia Civil, o acusado, que era conhecido com “Miau”, seria integrante de uma organização criminosa que atuava principalmente na cidade de Petrolina, com envolvimento em crimes como tráfico de drogas e homicídio.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes (PDEG), em Petrolina, onde cumprirá a medida cautelar e ficará à disposição da justiça.

Deixe uma resposta