Jovem morre atropelado em Petrolina e família pede solução para o caso

Matheus Anunciação Nascimento tinha 17 anos e morava no N-4, em Petrolina. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A família de Matheus Anunciação Nascimento, de 17 anos, procurou o Blog Waldiney Passos para denunciar a lentidão nas investigações do acidente que vitimou o jovem em novembro do ano passado.

De acordo com os familiares, Matheus foi atropelado no dia 10 de novembro de 2019, quando trafegava em uma motocicleta pela BR-235, entre o C-2 e o N-4, em Petrolina (PE). Eles contam que segundo testemunhas, o jovem teria sido atingido por um ônibus, e que o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

A perda da família é irreparável, e os parentes de Matheus cobram justiça. Ao Blog Waldiney Passos, a família informou que já foi várias vezes na Delegacia do Ouro Preto, em Petrolina, para saber como andam as investigações, mas ninguém informou nada sobre o ocorrido. Eles pedem informações sobre o caso e agilidade nas investigações.

“A gente vai na Delegacia e falam que não têm conhecimento dessa investigação. Já fomos duas vezes lá, e eles não têm nada a dizer. é um caso que está demorando de ser apurado, e a gente pede atenção das autoridades sobre esse caso. O caso do meu sobrinho é mais um caso impune aqui em Petrolina, a Polícia não está nem aí. Foi um ser humano que se foi. O motorista não prestou socorro, e até hoje ninguém sabe quem foi”, disse Edneide Severina Cirino, tia da vítima.

O que diz a Polícia Civil

Diante da reclamação da família, o Blog Waldiney Passos procurou a Polícia Civil de Pernambuco, para saber o posicionamento do órgão sobre o caso. Em nota, a Polícia informou que um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. Confira a íntegra da nota:

“A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando o acidente de trânsito com vítima fatal, que acometeu um jovem de 17 anos. O fato aconteceu no dia 10/11/2019, na BR 235, zona rural de Petrolina. De acordo com informações iniciais, a vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida por um ônibus. O rapaz não resistiu aos ferimentos. Foi instaurado inquérito policial para investigar o caso, que está sob o comando da 213° Delegacia de Petrolina.”

Deixe um comentário