Juá Garden Shopping comemora o Dia das Crianças com muita Diversão e Segurança

O Juá Garden Shopping sempre teve a tradição de comemorar o dia da criança com muita diversão e alegria e esse ano, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, o entreposto comercial, “arranjou” um jeitinho de deixar ele passar sem comemoração.

Para manter essa imaginação à todo vapor, o Juá Garden Shopping vai comemorar o Dia das Crianças inspirado nas histórias em quadrinhos, convocando os super-heróis mirins para momentos de pura diversão

Missão Diversão é o tema da Campanha deste ano que tem o objetivo de despertar superpoderes e contribuir com as vendas do período. Isso porque as lojas estão preparadas para receber os “heróis mascarados” com ofertas para gibi nenhum colocar defeito: brinquedos, livros, jogos e os famosos eletrônicos já ganharam destaque nas vitrines do mall e prometem incrementar a aventura.

“Queremos comemorar a data ressaltando a força das nossas crianças que já se mostraram verdadeiros super-heróis nessa quarentena. A impossibilidade de viajar, ir à escola ou visitar os primos, os avós… Faz com que a casa de cada criança se transforme em um verdadeiro filme de aventura e nós queremos levar toda essa magia para dentro do nosso Shopping”, destaca Welington Junior Gestor de marketing do empreendimento.

A verdadeira luta contra o vilão da atualidade parece ser mesmo dos adultos. O Juá Garden reforçou medidas de segurança para que os ambientes estejam ainda mais preparados para o passeio das crianças. Uma coisa é certa: nem todos eles usam capa, mas a máscara é item obrigatório no passeio dos heróis.

“Nosso Shopping está preparado e convoca ar todos para a Missão Diversão. Vamos tornar o Dia das Crianças deste ano uma boa lembrança para os pequenos”, conclui Welington.

Deixe uma resposta