Juá Garden Shopping promove 1º concurso de confeiteiros da região; inscrições já estão abertas

(Foto: Internet)

As inscrições para o primeiro concurso cultural de confeitaria da região – Vale Cake Premium, promovido pelo Juá Garden Shopping, já estão abertas. Além de eleger a melhor receita de bolo do Vale do São Francisco, a disputa tem como objetivo fomentar a cultura, a responsabilidade social e o empreendedorismo local.

“Queremos incentivar a criatividade, os talentos da confeitaria, além de promover a troca de experiências entre os participantes. Percebemos que esse é um ramo que está crescendo muito na região e que precisa ser valorizado”, destacou o gestor de marketing do shopping, Welington Junior.

Para participar, os interessados devem enviar, gratuitamente, até a próxima segunda-feira (17), um e-mail para o endereço [email protected] com uma imagem digitalizada do RG e CPF; indicar no corpo da correspondência eletrônica: nome completo, endereço e contatos; enviar, em anexo, uma carta em até 30 linhas contando sua relação com a confeitaria; a receita a ser utilizada; e uma foto do seu bolo decorado. O regulamento com as informações completas está disponível no site do Juá Garden.

O concurso terá duas etapas. A primeira vai selecionar  concorrentes que, após a leitura das cartas, seguem para a etapa ‘água na boca’, na qual as fotos dos bolos serão postadas no Instagram do shopping e as cinco mais curtidos seguem para a final. Na última, os classificados irão apresentar seus bolos para uma banca de jurados técnicos e convidados que vão avaliar o produto durante a final da competição que acontecerá no dia 7 de março, na praça de alimentação do Juá Garden.

O campeão vai levar R$ 2 mil em vale-compras em lojas no shopping; R$ 200 em vale-compra em uma loja especializada de embalagens e um curso profissional de confeitaria.

Deixe uma resposta