Juazeirense ainda acredita em eliminar Atlético e garantir vaga na decisão do Baiano

(Foto: Ascom/Juazeirense)

Confiante em reverter a vantagem conquistado pelo Atlético na primeira partida da semifinal, a delegação da Juazeirense embarcou no começo da noite desta sexta-feira para a cidade de Alagoinhas, onde no próximo domingo (2), às 16 horas, as duas equipes decidem quem fica com uma das vagas à final do Campeonato Baiano deste ano. A partida será realizada no Estádio Antonio Carneiro, o Carneirão.

Após um treino técnico na manhã desta sexta-feira (31), no Adauto Moraes, o técnico Carlos Rabelo divulgou os 20 jogadores escalados para a viagem. São eles: Rafael, Bruno, Rodriguinho, Carlinhos, Digão, Felipe, Iran, Patrik, Clebson, Wendell, Eduardo, Nino, Olávio, João Vitor, Iago, Waguinho, Mateus Café, Maycon, Júnior Gaúcho e Jeam.
Duas baixas estão confirmadas: os atacantes Mateusinho e Jean Carlos, entregues ao Departamento Médico. Por outro lado, o volante e capitão Waguinho volta à equipe após cumprir suspensão por cartão amarelo.

A Federação Baiana de Futebol divulgou o trio de arbitragem da partida. Edvalter Marinho dos Santos será o árbitro central. Elicarlos Franco de Oliveira e Luanderson Lima dos Santos serão os assistentes, e Ricarle Gustavo Gonçalves Batista o quarto árbitro. Todos pertencem ao quadro da CBF.

Deixe uma resposta