Juazeirense apresenta novo treinador e já pensa no Campeonato Baiano de 2020

Treinador foi apresentado nesse sábado.

Durante coletiva, nesse sábado (30), o presidente da Juazeirense e diretores do clube apresentaram o novo treinador da equipe para a temporada 2020. Vladimir de Jesus, mineiro, de 46 anos, afirmou que sua experiência no futebol deve ajudar a tirar o melhor da equipe durante a competição.

O novo técnico tem formação em Educação Física e passagens profissionais em clubes como o Ceará, Fortaleza, América de Natal, América Mineiro, Cruzeiro, Fast Club, dentre outros, onde atuou como preparador físico, auxiliar técnico ou no comando técnico.

O treinador, que conquistou vices campeonatos recentes no Ceará e Amazonas, dirigindo o Ferroviário e o Fast Club, disse durante a apresentação que vem com o desafio de colocar a Juazeirense entre os primeiros do campeonato baiano e recolocar o time nas competições nacionais como a Série D e a Copa do Brasil.

Elenco

Durante a coletiva, o diretor de futebol, Sérgio Fernandes, apresentou uma relação com cerca de 20 atletas que já estão confirmados para a temporada e vem sendo divulgados nas páginas oficiais do clube.

Dentre os contratados estão os jogadores Júlio César, goleiro com passagens pelo brusque e Patrocinense; laterais Laerte e Felipe; os zagueiros Gabriel Heleno, Valter e Wendel; Os volantes Vaguinho, Iago, Leo Feitosa e Cebolinha; O meia Cleberson e os atacantes ElCarlos, com passagem no Iporá e Brasiliense; Gugu, atacante oriundo do futebol cearense, Hugo e Mateus Café, dentre outros.

A previsão de apresentação oficial e início dos trabalhos é o dia 12 de dezembro. O treinador Vladimir de Jesus acredita que o tempo será suficiente para preparar a equipe para a estreia, contra o Bahia, no Adauto Moraes, em janeiro.

Deixe uma resposta