Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juazeirense busca classificação antecipada para semifinal do Baiano 2018

(Foto: Divulgação/Look Assessoria)

Líder isolado e único time invicto da competição, a Desportiva Juazeirense entra em campo às 16h desse domingo (25), com a missão de carimbar uma vaga na semifinal do Campeonato Baiano 2018.

Caso vença o Fluminense de Feira fora de casa e o quinto colocado do Estadual não some 13 pontos, o Cancão de Fogo confirma uma vaga na fase final, com duas rodadas de antecedência.

O treinador Luiz Antonio Zaluar deve contar com o retorno de Capone na lateral-direita, porém não terá o zagueiro Eron, suspenso pelo terceiro amarelo. O meio campo Jussimar é dúvida. A Juazeirense lidera o campeonato Baiano com 16 pontos (cinco vitórias e um empate), totalizando 88,8% de aproveitamento.

Na última rodada, o Cancão de Fogo venceu o Jequié por 2×1, na primeira partida após a morte do meio-campo Danilinho. A sexta rodada do estadual também foi marcada pela confusão no clássico BaVi, em Salvador.

Com informações da Agência CH

Deixe uma resposta