- Blog do Waldiney Passos - https://www.waldineypassos.com.br -

Juazeirense contrata seis atletas para disputa das Série D do Campeonato Brasileiro

Presidente da Juazeirense, Roberto Carlos.

A Juazeirense tem reforçado seu elenco para a participação na Série D do Campeonato Brasileiro. Com seis contratações realizadas pela equipe, o presidente do clube, Roberto Carlos, afirmou que pretende anunciar mais três atletas.

“Nós estamos reforçando a equipe para as competições que nós temos pela frente. A Série D, provavelmente a seletiva para a Copa do Nordeste e a Copa Governador. São jogadores que a gente escolheu de dedo, não podemos errar mais”, disse o presidente do Cancão.

Na parte defensiva, setor mais reforçado, confiança nos atletas que chegam. “Rodriguinho foi seleção brasileira, veio do Coritiba. Estamos apostando muito nesse jogador, que ainda é jovem e muito comercial. Já Márcio, canhoto, chega para reforçar o lado esquerdo da zaga, que tivemos carência. Enquanto isso, Kaefer e Iran são atletas que chegam para fechar o meio ali com Waguinho”, afirmou Roberto Carlos.

O Cancão inicia a Série D no dia 04 ou 05 de maio contra o Gurupi-TO, fora de casa. Além da equipe do Tocantins, a equipe enfrenta Itabaiana-SE e Aparecidense-GO no grupo A9 da primeira fase da competição nacional.