Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juazeirense perde, mas garante permanência na elite do Baiano

(Foto: Agência CH)

A Juazeirense não conseguiu vencer fora de casa neste domingo (10) contra o Vitória da Conquista, no entanto, garantiu sua participação na elite do Campeonato Baiano 2020, embora não tenha mais chance de se classificar para a próxima fase.

Com nove pontos e na oitava colocação, o Cancão de fogo não pode mais ser alcançado pelos últimos colocados, mas também não há como se classificar para as semifinais da competição.

A equipe encerra sua participação no estadual no próximo domingo (17), quando enfrenta o Bahia de Feira. O jogo acontece às 16h, no estádio Adauto de Moraes, em Juazeiro (BA).

Série D

Agora a Juazeirense deve focar na próxima competição do ano, o Campeonato Brasileiro Série D. O Cancão faz parte do grupo A9, juntamente com Aparecidense, Gurupi e Itabaiana. A estreia na competição acontece no dia 05 de maio, contra o Gurupi, fora de casa.

Ao todo são 17 grupos na Série D. Apenas os primeiros colocados de cada grupo passam para a segunda fase do campeonato.

Deixe uma resposta