Juazeirense reforça elenco para o Campeonato baiano 2016

Capone na Juazeirense

A Juazeirense iniciou sua pré-temporada nesta segunda-feira (4), em uma academia de musculação em Juazeiro, norte da Bahia. Um dos que se apresentou foi o volante Capone. O atleta já vestiu a camisa do clube em 2013. A última camisa que ele havia vestido foi a do Resende (RJ).

Em entrevista ao Bahia Notícias o jogador falou sobre a satisfação de defender a camisa do Cancão de Fogo, “para mim é um prazer muito voltar. Eu venho conversando com Roberto Carlos [presidente do clube], sei o que a equipe faz durante as competições. A Juazeirense vai chegar. Por isso eu vim para cá; o grupo é forte”, afirmou o jogador.

A equipe fará sua estreia no Campeonato Baiano contra o Bahia, no dia 31 deste mês, em casa. Capone disse que não tem medo do Tricolor de Aço e revela a vontade de ter desafios. “Nós jogadores não escolhemos adversários. É bom testarmos nosso time em jogos difíceis também. Quem vier, está tudo sossegado”, completou.

No dia 14 de janeiro, a Juazeirense enfrentará o Confiança (SE), pela Copa do Nordeste, às 18h15 (horário da Bahia). O jogo será no Adauto Moraes, em Juazeiro.

O Cancão de Fogo disputará três competições em 2016, Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Deixe uma resposta