Juazeirense terá que jogar em Bonfim por causa do atraso das obras no Adauto Moraes

Adauto Moraes em obras 1

O estádio Adauto Moraes em Juazeiro da Bahia está em obras e sem data prevista para sua reinauguração, a prefeitura diz que as obras estão em fase de conclusão, mas o gramado está interditado e sem condição de sediar jogos. Os jogos da Copa do Nordeste começam no próximo domingo (14) e a solução encontrada pela diretoria da Juazeirense é ir jogar no Campo da Cidade de Senhor do Bonfim.

O Cancão de fogo estreia na Copa do Nordeste diante do Confiança (SE) e pode não contar em peso com a sua torcida.O time de Juazeiro tentou trazer o jogo do domingo para o outro lado do rio em Petrolina (PE), mas não conseguiu tal intento.

 o presidente da Juazeirense e deputado, Roberto Carlos (PDT), argumentou que a CBF informou que não daria tempo para atualizar os laudos técnicos. E como a Liga do Nordeste precisa confirmar o local da partida 15 dias antes, devido a logística da equipe visitante com hospedagem, alimentação e outros detalhes, Bonfim será o mando de campo da Juazeirense.

Esse será o segundo mando de campo do Cancão neste início de temporada relocado por conta do atraso das obras do Adauto Moraes na estreia do baiano, a equipe enfrentou o Bahia no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Deixe uma resposta