Juazeirense vence e entra no G4 do Baianão

(Foto: Juazeirense/Divulgação)

Ainda invicto, o time da Juazeirense venceu no Baianão pela segundada rodada consecutiva. A vítima da vez foi o Fluminense de Feira. Com a vitória de 4 a 2, jogando fora de casa, a equipe assumiu a terceira colocação da competição, faltando três rodadas para acabar a primeira fase do campeonato.

O time de Juazeiro chegou a abrir 3 a 0 no placar. No entanto, os donos da casa reagiram e quase chegaram ao empate. Quando a partida se aproximava do final, com o placar marcando 3 a 2 para a Juazeirense, o Cancão de Fogo marcou mais um e selou a vitória.

Sobre a partida contra o Fluminense, o presidente destacou o empenho dos jogadores para conseguir o triunfo. “Ganhamos bem, houve entrega e nossa expectativa é que nas próximas partidas o time tenha o mesmo desempenho com mais uma vitória fora de casa”, disse.

Na próxima rodada, a Juazeirense enfrenta o Atlético de Alagoinhas fora de casa. Caso vença, o Cancão ficará mais próximo de se classificar para a fase final da competição. Vale ressaltar que a Juazeirense e Bahia são os únicos clubes invictos até agora no campeonato.

Deixe uma resposta