Juazeiro: alunos do ensino fundamental começam a receber kit merenda

(Foto: Ascom/PMJ)

O dia e o horário para que os pais ou as pessoas responsáveis possam buscar os alimentos nas escolas onde seus filhos estudam serão divulgados pela diretora da unidade de ensino. A medida visa evitar aglomeração de pessoas,  mas segundo a Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro (SEDUC), todas as crianças devidamente matriculadas serão beneficiadas, por isso, pede a compreensão para que respeitem o cronograma de entrega.

A entrega dos kits da merenda escolar tem o objetivo de complementar a alimentação dos alunos, no período de enfrentamento ao novo coronavírus. Mais de 35 mil alunos das escolas municipais, receberão o benefício enquanto não retornam as aulas, segundo a SEDUC.

De acordo com a equipe responsável, a entrega dos kits será finalizada até a próxima semana, em todas as unidades escolares das zonas urbana e rural do município. “Os gestores escolares estão sendo orientados como proceder na entrega dos kits, as equipes do Governo Municipal estão trabalhando com muito empenho, empatia e espírito colaborador, buscando amenizar este momento emergencial que estamos vivendo”, finalizou a secretária da SEDUC, Lucinete Alves.

Deixe uma resposta