Juazeiro: AMA e Sesau planejam ações para a saúde dos trabalhadores e usuários do Mercado do Produtor

(Foto: ASCOM)

O Diretor-Presidente da Agência Municipal de Abastecimento (AMA), Antônio Vargas Filho, esteve nesta quinta-feira (26), reunido com o Secretário de Saúde de Juazeiro (BA), Plínio Amorim, para discutir ações de melhorias na saúde dos usuários e trabalhadores do Mercado do Produtor.

A proposta discutida entre os gestores é firmar parceria para promover saúde e prevenção a todos os permissionários e frequentadores do entreposto através de ações educativas, campanhas de vacinação, campanhas periódicas a exemplo do Novembro Azul, Dezembro Vermelho, entre outras.

A direção da AMA também está se reunindo com demais secretarias adjuntas para firmar parceria mais ampla levando melhores condições de trabalho para as feiras e mercados de Juazeiro.

“É um momento extremamente importante de diálogo com as secretarias para um trabalho em conjunto. Atividades como esta aproxima a população do serviço, trazendo o atendimento para o ambiente de trabalho. Como também é de grande relevância as parcerias firmadas para que a ação se concretize de forma exitosa. Agradeço desde já o engajamento das secretarias em contribuir conosco,” disse.

Com informações da ASCOM

Um Comentário

  • Peixe Agro

    26 de janeiro de 2017 at 17:33

    Cadê o projeto de transposiçao do mercado di produtor. Em termos de higiene todos os mercados um verdadeiro lixo. AMA e merc do produtor, deveriam botar para trabalhar secretarias, via balcao de negocios com mais lisura com a cotação de preços lançadas. Assim, AMA e mercado deveriam trabalhar com selos e consumidores saberem da origem dos produtos. Nunca isso acontece desde dos q estao como vereador com poder na mao mas sem saberem utilizar politicas publicas. Mas continuam vereador sem assessores de todas as estirpes e trips. Boa a idéia. Esse foi um recente vereador, q quase o traem.

    Responder

Deixe uma resposta