Juazeiro: Câmara de Vereadores cede ao Comando Regional Norte da PM espaço para nova sede

A ideia é acelerar junto ao setor jurídico da Câmara a forma de cessão. (Foto: ASCOM)

A construção anexa à Câmara de Vereadores, denominada Biblioteca Olavo Balbino, que não se adaptou para biblioteca, nem como espaço para centro de computação, cedida no início deste ano ao Executivo Municipal; por entendimento entre Câmara, Executivo e Polícia Militar da Bahia, sediará o Comando Regional Norte da PM.

Na manhã o entendimento, a partir de um pedido do Coronel Anselmo Bispo, foi entre o Presidente Alex Tanuri, o prefeito Paulo Bonfim, que acatou a solicitação, mostrando-se satisfeito e colocando-se à disposição para o que se fizer necessário e à tarde desta segunda-feira (09), o entendimento foi entre o Presidente da Câmara, o Comandante e os vereadores.

“Para nós é gratificante saber que a comunidade do Alto da Aliança e estes bairros aqui vizinhos da Câmara terão a vizinhança do Comando da PM. É mais um componente de segurança e nos sentimos gratificados por poder contribuir”, analisou Alex Tanuri.

“Queremos estar mais próximos das comunidades. Esta é uma localização ideal. Com os recursos que eram destinados para aluguel da antiga sede, nós vamos direcionar para promover melhorias no novo espaço”, explicou o Coronel Anselmo Bispo, que, acompanhado da Capitã Bruna Gracielle  Santos, assessora de comunicação do CPRN, visitou as instalações cedidas pela Câmara.

A ideia é acelerar junto ao setor jurídico da Câmara a forma de cessão, elaborar os documentos e fazer a entrega dos prédios no dia 19 de outubro, data de entrega da Medalha Barão Homem de Melo ao Comandante da PM em sessão solene.

Deixe uma resposta