Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juazeiro: câmara municipal homenageia mulheres com Comenda Ana Oliveira

(Foto: ASCOM)

Em homenagem ao Dia da Mulher, a Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA) concedeu na noite desta segunda-feira (12), a Comenda Deputada Ana Oliveira às senhoras, Josélia dos Santos Barbosa, Ligia Nunes de Sá e Maria do Carmo Santos. A mesa foi presidida pela vereadora Neguinha da Santa Casa e secretariada por Tia Célia.

A Sessão Solene contou com a presença dos vereadores, autoridades, amigos e familiares das três homenageadas, indicadas pelo proponente da comenda e pelas duas vereadoras atualmente com assento na Casa Aprígio Duarte que ressaltaram o papel importante da mulher na sociedade.

O vereador, Charles Leal, proponente da comenda, indicou o nome da delegada regional, Dra. Lígia Nunes de Sá. “Quero agradecer ao vereador Charles Leal pela indicação do meu nome para receber esta Comenda, bem como agradeço a todos os vereadores que votaram favoravelmente á indicação. E também aos parceiros de todos os dias, a Polícia Militar, o Poder Judiciário, o Ministério Público, sempre ao nosso lado. Sem esses poderes, nosso trabalho como Polícia Civil se tornaria muito mais difícil”, disse a delegada.

Já a vereadora Tia Célia indicou a servidora pública, Josélia dos Santos Barbosa, que disse: “agradeço especialmente à Tia Célia que me concede esta homenagem pelo Dia da Mulher. Hoje sinto-me lisonjeada e ao mesmo tempo grata por ser lembrada. Vamos mulheres à luta. Se nos unirmos, com certeza, teremos melhores dias para toda a população”, disse Josélia.

E a terceira homenageada da noite foi a senhora Maria do Carmo Santos, agricultora do Projeto Mandacaru, indicação da vereadora Neguinha da Santa Casa. “Quero agradecer a Deus por este momento, estou muito feliz neste momento que eu nunca esperava, mas tudo tem seu tempo. E quero agradecer à vereadora Neguinha, que Deus te abençoe”, comemorou.

Ao final da solenidade foram entregues brindes às mulheres participantes.

Deixe uma resposta