Juazeiro: Comitê de enfrentamento à Covid-19 se reúne para debater novo decreto estadual

(Foto: Ascom/PMJ)

O Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento à Covid-19 no município de Juazeiro, deverá se reunir na tarde desta segunda-feira (22), para debater o novo Decreto Estadual nº 20.240 de 21 de fevereiro de 2021. Após a reunião, o governo municipal deverá anunciar as novas diretrizes relacionadas ao cumprimento do toque de recolher em Juazeiro.

Neste domingo (21), o governador Rui Costa ampliou o horário do toque de recolher de 22h às 5h para às 20h às 5h. Em Juazeiro, a gestão municipal já havia ampliado o horário de recolhimento de pessoas para entre 21h às 6h.

LEIA TAMBÉM

Jacobina e Irecê são incluídos no Toque de Recolher do Governo da Bahia

Vereador chama de “imbecis” quem descumpre toque de recolher em Juazeiro para ir a bares de Petrolina

Nas três primeiras noites do toque de recolher em Juazeiro, a força tarefa composta por fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB), agentes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Guarda Civil Municipal e Polícias Civil e Militar percorreram diversos bairros e a área central da cidade, incluindo bares e restaurantes das Orlas I e II.

Neste período, 35 estabelecimentos foram orientados a fechar, 46 pessoas foram abordadas, 01 veículo apreendido por perturbação do sossego, 08 notificações aplicadas e 01 auto de infração foi lavrado para o dono de um bar no bairro Novo Encontro por está funcionando sem licença e fora do horário permitido, além de está causando perturbação de sossego.

Deixe uma resposta