Juazeiro: confira quem será vacinado contra a covid-19 até esta sexta-feira

(Foto: Jonas Santos/PMP)

De hoje até esta sexta-feira (21), trabalhadores da saúde, profissionais de segurança e salvamento com 40 anos ou mais e quem precisa receber a segunda dose serão imunizados em Juazeiro (BA). Veja a seguir os detalhes da programação da Secretaria de Saúde (SESAU).

LEIA TAMBÉM

Juazeiro registra 55 novos casos da Covid-19 nesta quarta-feira (19)

Segunda dose

A CoronaVac está disponível na Univasf. Já quem a AstraZeneca está ofertada na Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo) ou no Juá Garden Shopping. O horário é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso estar munido de cartão SUS e/ou CPF, cartão de vacina e comprovante de residência.

Profissionais das forças de segurança e salvamento de 40 anos ou mais

Pode se vacinar quem tem 40 anos ou mais, que ainda não recebeu a 1ª dose. Basta ir, na sexta-feira (21), ao Centro de Saúde III (bairro Angary), das 8h às 12h. É preciso que este público leve o contracheque do mês de março/ abril, CPF e/ou cartão SUS. O trabalhador deve estar ativo e lotado no município de Juazeiro.

Trabalhadores da saúde

A vacina está disponível no Centro de Saúde III, das 8h às 12h. Os profissionais autônomos devem levar CPF e/ou cartão SUS, carteira do Conselho e/ ou diploma de conclusão de curso, comprovante de Imposto de Renda de 2019 e 2020 que comprove sua atividade como profissional autônomo da saúde e comprovante de residência. Os profissionais com vínculo empregatício deverão levar CPF e/ou cartão SUS, carteira do Conselho e/ ou diploma de conclusão de curso, carteira de trabalho e/ou contracheque.

Deixe uma resposta